AVISO: Informe o CPF e nome correspondentes para evitar atrasos.

Na nossa loja, buscamos sempre garantir a satisfação dos nossos clientes. Para solicitar a troca ou devolução de um produto, você tem até 7 dias corridos após o recebimento. Por favor, observe atentamente as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido na embalagem original.
  2. O produto deve estar sem quaisquer indícios de uso ou consumo, ou seja, exatamente como foi recebido.
  3. O produto deve estar com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanham.

IMPORTANTE: Não realizamos trocas de produtos devido ao tamanho inadequado. Para evitar erros na escolha do tamanho, fornecemos as medidas em centímetros dos nossos produtos. Conforme o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não há obrigação legal do lojista de realizar trocas por arrependimento do consumidor em relação à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Envie um e-mail para nós com as seguintes informações:

  • Nome do produto;
  • Número do pedido;
  • E-mail cadastrado na compra;
  • Motivo para troca ou devolução;
  • Vídeo que comprove o defeito (se aplicável).

Após a confirmação das informações, forneceremos o endereço para a devolução e procederemos ao ressarcimento do valor pago pelo produto e pelo frete.

FORMAS DE RESSARCIMENTO:

  • Estorno no cartão de crédito: O estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • TED: Transferência para a conta do cliente, que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. Lembre-se que a transferência não poderá ser feita para uma conta de terceiros.